Mostrando postagens com marcador Copa do Brasil 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa do Brasil 2011. Mostrar todas as postagens

Julinho, um possível bom nome para a lateral esquerda do Flamengo

Fica a sugestão: avaliem os VTs dos últimos jogos do cara e vejam se vale a pena tentar. Ontem, contra o Vasco, jogou muita bola

Copa do Brasil - Quartas-de-final - Flamengo 1 x 2 Ceará

Aconteceu: acabou a invencibilidade. E num momento bastante complicado.


Copa do Brasil - Oitavas-de-final - Jogo de volta - Horizonte 0 x 3 Flamengo

Luxemburgo, insiste nessa linha aí que você vai se dar bem.


Copa do Brasil 2011 - Oitavas-de-final - Flamengo 1 x 1 Horizonte

E o Flamengo continua invicto em 2011...

O quanto subestimamos os pequenos do Rio?

É a pergunta que me veio à cabeça ao ver o time do Náutico que ontem perdeu para o Vasco.

Copa do Brasil - 2a. fase - Fortaleza 0 x 3 Flamengo



Flamengo teve tranquilidade na defesa e aproveitou basicamente todas as chances que criou para construir uma vitória tranquila

Os cariocas que não estão sem freio

Comentários sobre a fase ruim de Fluminense e Botafogo e as mudanças no Vasco

Copa do Brasil - 1a. fase - Murici 0 x 3 Flamengo

Um jogo complicado na maior parte do tempo que se tornou tranquilo na última meia-hora. Mas ainda não deu se convencer com o Flamengo

Começa hoje o "caminho mais curto para a Libertadores"

Veja quem o Flamengo poderá enfrentar a cada fase no caminho até a final da Copa do Brasil