Fica a sugestão: avaliem os VTs dos últimos jogos do cara e vejam se vale a pena tentar. Ontem, contra o Vasco, jogou muita bola
|
|
Mostrando postagens com marcador Copa do Brasil 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Copa do Brasil 2011. Mostrar todas as postagens
O quanto subestimamos os pequenos do Rio?
É a pergunta que me veio à cabeça ao ver o time do Náutico que ontem perdeu para o Vasco.
Marcadores:
Concorrência,
Copa do Brasil 2011,
Náutico,
Vasco
Copa do Brasil - 2a. fase - Fortaleza 0 x 3 Flamengo
Flamengo teve tranquilidade na defesa e aproveitou basicamente todas as chances que criou para construir uma vitória tranquila
Marcadores:
Copa do Brasil 2011,
Fortaleza,
jogos,
Vídeos
Copa do Brasil - 1a. fase - Murici 0 x 3 Flamengo
Um jogo complicado na maior parte do tempo que se tornou tranquilo na última meia-hora. Mas ainda não deu se convencer com o Flamengo
Marcadores:
Copa do Brasil 2011,
jogos,
Murici,
Vídeos
Começa hoje o "caminho mais curto para a Libertadores"
Veja quem o Flamengo poderá enfrentar a cada fase no caminho até a final da Copa do Brasil
Marcadores:
Copa do Brasil 2011,
futurologia
Assinar:
Postagens (Atom)






