Veja a nova lata da Brahma com o escudo do Flamengo

Pra quem está estranhando a falta de comentários no blog sobre Flamengo x Palmeiras, a explicação: estava viajando durante o jogo e não o assisti. Apenas fui sendo avisado do desastre via SMS - mas não pelo canal oficial do Flamengo, pois tentei reassiná-lo (havia cancelado a assinatura após o Flamengo x Vitória, satisfeito com o teste) e não consegui. Enfim: até teria palpites a dar sobre uma ou outra coisa que li, mas vou preferir não falar sem base mesmo. Vou falar então de cerveja, pode ser?

Vocês sabem que a Ambev assinou, já há um tempo, um contrato de patrocínio com o Flamengo. O mesmo foi feito, em formato mais ou menos parecido, com os outros três clubes grandes do Rio de Janeiro. E no dia 8 de outubro chegam ao mercado os primeiros resultados mais visíveis destas novas parcerias: as latas customizadas de Brahma Chopp com os escudos dos times. A do Flamengo, que homenageia os históricos camisas 10 do clube, é esta aí embaixo, com a inscrição "a cerveja oficial do Mengão" (que, infelizmente, continuará não podendo ser consumida nos estádios):




Gostaria de ter aqui as imagens das latas de Fluminense, Botafogo e Vasco, mas só me passaram mesmo a rubro-negra. Porém, a informação é de que as quatro estarão à venda no mesmo dia, em todas as redes de supermercados. Ao contrário do que acontecia com a Nova Schin do Flamengo (e, antigamente, com a extinta Kaiser Clube), o Flamengo e os demais clubes não ganham nada a mais de receita se as latas venderem bem - o pagamento previsto em contrato não depende disso e não há royalties por latinha vendida.

(O jabá, infelizmente, não foi remunerado.)

Atualizando: via Twitter, o EuSouFlamengo me mostrou a imagem de todas as latas:

3 comentários:

Iara Alencar disse...

Aiiii jesuiss ficou linda!!!
:D
Eu quero pra mim também.
O que vai ter de colecionador...

Anônimo disse...

Em todas as redes de supermercado do Brasil ou só do Rio? Eu quero a minha com certeza, mas estou em MG!!!!

Luis disse...

André, sorry, mas não consigo falar sobre cerveja após o desempenho do Mengão contra o Palmeiras. Estou de ressaca.