"É o melhor patrocínio do Brasil!"

Quem roda pelos blogs e fóruns rubro-negros na web vê a quantidade de gente reclamando da inércia da diretoria do Flamengo na contratação de reforços. Enquanto isso, este é o Fluminense que, dizem, desenha-se pro segundo semestre: Rafael, Mariano, Breno, Lugano e Carlinhos; Edinho, Cléber Santana, Deco e Conca; Rodriguinho e Fred. Um time com a assinatura inconfundível de Celso Barros.


Afinal, segundo matéria publicada recentemente no Globo, o Fluminense é hoje o clube do Rio com maior dívida, tem grande parte de suas receitas penhoradas e recentemente andou sendo ameaçado de perder jogador por não conseguir depositar regularmente o seu fundo de garantia. Mesmo assim, com a Unimed entrando em campo, ninguém duvida muito que o clube realmente consiga trazer os reforços em nível europeu de que andam falando.

Todo mundo fala muito da incomum relação entre Fluminense e seu patrocinador e de como o fanatismo do presidente da Unimed interfere na direção do futebol tricolor. Mas, por mais que a gente leia sobre a relação do cara com seu clube de coração, às vezes imagens falam mais do que palavras.

Deem uma olhada neste vídeo, gravado no festivo vestiário do Fluminense após a conquista do título da Copa do Brasil de 2007, em cima do Figueirense. O cara que começa a discursar logo no início - vocês sacariam de qualquer jeito - é Celso Barros.

Atenção para a reação dos jogadores após a "noticiazinha" que Celso dá para o grupo - e para a maneira como ele participa da festa depois.



Detalhe: este vídeo é oficial do Fluminense. É trecho do DVD lançado pelo clube para comemorar sua conquista.

6 comentários:

Flávio disse...

Prezado André: que vídeo deprimente. Não é porque são as flores comemorando...
Esse Celso Barros tem um jeitinho todo esquisitão. Será que ele torce para o Flor? Ou será que ele é tricolor? Não é muita felicidade por estar no meio de jogadores só de cueca? Esquisito, muito esquisito.
Esse vídeo é o cúmulo, é o fim. Você consegue imaginar o diretor da Batavo, ou do BMG, ou da Olympikus dançando ali e batendo aquelas palminhas?
Muito deprimente

m&i disse...

André, surreal o vídeo... e é inacreditável que esse vídeo seja oficial no DVD dos caras (srsrs)... existem coisas no futebol que nem vendo a gente acredita.

=Beto= disse...

Surreal...Ridiculo...Absurdo...
Esse cara é um boçal! kkkk

Léo Puglia disse...

Para começar, o cara não é dono da Unimed, que é uma cooperativa. Se ele faz tudo isso é porque tem respaldo do resto da empresa e a parceria traz retorno financeiro. Quanto à comemoração, nada mais natural. Qualquer investidor ficaria feliz com os resultados positivos de um projeto vencedor. Acho que devemos analisar a situação com mais frieza e imparcialidade, deixando um pouco de lado nossa paixão pelo Mengão. Pra ser sincero, tá faltando um líder assim no Flamengo. Precisamos de alguém como esse tal de Celso!

Bosco Ferreira disse...

André, sabe me dizer se a LA U cedeu os jogadores convocados ou se eles vão poder jogar nessa quinta-feira.

André Monnerat disse...

Bosco, jogam todos.