Áudio do Renato Maurício Prado, Passaporte Rubro-Negro, almoço com Pet

Para, acredito, encerrar este assunto - aí embaixo vocês podem ouvir o áudio do trecho do CBN Esporte Clube de ontem em que Renato Maurício Prado tratou da polêmica com Márcio Braga:





(O arquivo foi disponibilizado para download na comunidade Flamengo no Orkut, em um tópico de discussão sobre o assunto.)

Como vocês podem ouvir, tanto ele quanto Juca Kfouri consideram que Márcio Braga aumentou a história - como aumentou mesmo -, mas parecem não se dar conta de que a historinha da coluna realmente continha uma acusação desagradável contra os jogadores daquele time. Acusação essa que Zico deixou claro ter enxergado e não ter gostado, como relata o próprio colunista.

Aliás, com a demissão de Zico do CSKA, hoje é dia de especulações eleitorais em cima do nome do cara.

* * * * * * * * * * * *

Começaram a sair hoje algumas notícias curiosas, falando que o Flamengo "deve lançar em breve" o Passaporte Rubro-Negro - que, como escrevi aqui outro dia, já está no site do Cidadão Rubro-Negro como um dos benefícios da categoria Ouro, a que qualquer um já pode aderir. No Terra, eles falam até em "anuidade de valor ainda não definido" - embora o site já diga exatamente quanto você tem que pagar pelo benefício. Caramba, será possível que ninguém se deu ao trabalho de entrar no site e ler o que está lá? Não é difícil.

Prometo que ainda voltarei ao assunto Cidadão Rubro-Negro, com comentários um pouco mais específicos sobre o programa - que já foi lançado, mas só será lançado mesmo dia 14, parece.


* * * * * * * * * * * *

Um dos atrativos do Cidadão Rubro-Negro, aliás, são os prêmios "que o dinheiro não compra" que poderão ser trocados pelos pontos acumulados no site. Entre eles estão, à semelhança do que já foi feito na Promoção Imperador por um dia, almoços com jogadores do time do Flamengo.

Mas quem realmente se interessar por este tipo de coisa pode concorrer a uma refeição com Petkovic, que faz aniversário hoje. A promoção foi divulgada no blog do gringo - cês sabiam que Petkovic tem blog?

6 comentários:

Henrin Bueno disse...

Não tenho saco de ouvir o RMP falar depois desta. Que coisa mais desrespeitosa não só para com o clube que ele diz torcer como para os jogadores que ele conhece bem, sendo alguns até companheiros na mesma emissora (Junior e Raul).

Agora o projeto de sócio-torcedor do Flamengo, vamos combinar, é um lixo. Foi feito só para constar mas é evidente que eles não querem participação intensa da torcida em qualquer coisa.

É assim com qualquer coisa envolvendo o Flamengo. O clube é o mais elitizado do país. 35 milhões de torcedores e 5.000 gatos pingados decidindo sobre ele. Sendo que destes 5.000 gatos pingados (7000 torcedores por gato pingado) há aquela centena que verdadeiramente usufruiu da plenitude do poder e fecha as portas para os demais formando a cortina de fumaça chamada "Amadorismo e incapacidade administrativa".

Unknown disse...

Esse Renato Maurício Prado é um mau caráter.
Ele escreveu com todas as letras que TODO time do Flamengo tomou um placebo.
Desde quando um time de futebol recebe um remédio, seja placebo ou não, no vestiário e toma?
Ninguém se preocupou em saber se isso era legal, se não mancharia uma carreira?
No áudio ele diz que o Zico se revoltou. Ainda bem.

Unknown disse...

Não sei porque as pessoas tem esse tipo de atitude, em relação ao "Cidadão Rubro-Negro" gostaria de saber qual foi o motivo de achar o programa uma bosta?? Nem começou direito e o torcedor já está criticando?? Assim não tem como, acho melhor nós Rubro-Negros tentarmos ajudar nosso time e apoiar esse "Novo" Programa, os caras estão tentando mudar poh!! Será que só eu vejo isso?? Tenho meu cadastro no site e estou tentando me integrar, é uma proposta muito legal, antes de criticar vale a pena tentar participar e conhecer o projeto.

Sempre vi um monte de Torcedores criticando o Flamengo por não ter um sócio torcedor, comentando que se cada um juntasse tanto seriamos o time mais rico do País e Blablabla, agora que ta ai o projeto ainda tem gente que critica!!

É isso, SRN!

Bosco disse...

Adoraria almoçar com um ídolo do presente ou do passado. Mas o que pode me levar a associarme do meu clube seria a possiblidade de votar numa eleição de qualquer ponto de onde eu estivesse. O FLA é da sua torcida e principalmente do seu sócio. Premios por premios prefiro gan´har títulos!

Rafael disse...

Como escrevi no Blá Blá Gol

hehe… é interessante o ponto de vista

“…um remédio que, segundo ele, os faria entrar em campo “ligadões”, ou seja, dopados.”

e logo depois

“Em momento algum da última coluna escrevi que o Flamengo jogou dopado a final da Libertadores — ou em qualquer outra vez.”

É um fanfarrão mesmo. Tem que ser seletivo ao ler a coluna do RMP.

Silverio disse...

Na minha opinião, não houve nada desrespeitoso na divulgação dessa história; inclusive, o conteúdo não tem nada demais, é apenas uma historia, que achei divertida.
E, em função disso, a reação do Marcio Braga foi descabida e destemperada, ainda mais ocupando o cargo de presidente.
É uma pena, porque no Flamengo deveriam estar se ocupando com questões vitais, como os torneios de 2009 e seguintes, prata da casa, etc; o que não falta é trabalho !