Sai hoje o Cidadão Rubro-Negro

O site já está no ar, com um teaser para o início das atividades do Cidadão Rubro-Negro - horário marcado para as 14h.

Vai haver uma coletiva na Gávea, em que finalmente serão conhecidos os detalhes do tal "sócio-torcedor do Flamengo". Enquanto isso, você pode ir lendo o tanto que já escrevi por aqui sobre o projeto, que está em gestação há muito, muito tempo.

- Em 21/12/2008, publiquei a parte da entrevista que fiz com Ricardo Hinrichsen, o cara do marketing por lá, em que ele falava do projeto. Clica e lê.

- No dia 22/12, os argumentos dele para o porquê do Flamengo não ter um sócio-torcedor nos moldes de Inter, Grêmio ou Vasco. Clica e lê.

- No dia 23/12, o status do projeto naquela época - o que faltava pra ele ser lançado. Havia uma complicação para conseguir o investidor financeiro que viabilizaria a coisa toda. O que, pelo visto, já se resolveu. Clica e lê.

- E no dia 24/6/2009, texto com mais detalhes do projeto revelados por Vinícius Paiva, do FlamengoNet, após conversa dele com o Hinrichsen. De novo - clica e lê.

Juntando tudo isso aí em cima com o dado de que o contrato com a Olympikus prevê uma cota de 30 mil camisas para o projeto, a gente já pode ter uma boa ideia do que se trata. Mas logo mais a gente fica sabendo dos detalhes todos e de como participar.

Nenhum comentário: