Curiosidades estatísticas de Flamengo x Santo André

- Fora de casa, o Santo André venceu apenas 3 jogos - foram mais 2 empates e 5 derrotas. Duas das vitórias foram justamente nas visitas que já fizeram ao Rio, contra Fluminense e Botafogo.

- O ataque do Santo André é o antepenúltimo do campeonato: apenas 21 gols (o Flamengo é o 8o, com 28). E olha que o time até que finaliza bastante - é o 7o no quesito, bem à frente do Flamengo, 13o. Os artilheiros do Santo André, Nunes e Marcelinho Carioca, têm apenas três gols.

- O Santo André também é um time que rouba pouco a bola - é o 18o. colocado, enquanto o Flamengo, meus amigos, é o primeiro. Em boa parte graças a Willians, líder em roubadas no campeonato, que não estará em campo hoje.

- O outro quesito em que o Flamengo é primeiro no campeonato é o de impedimentos - são 3,7 por jogo. Desconfio que este número irá baixar bastante com a saída de Émerson. O Santo André, ao contrário, cai pouco nisso - é o 18o, com 1,7 impedimentos por partida.

2 comentários:

André Peixoto disse...

Grande xará, parabéns pelo blog, gostaria que você visitasse o meu com a presença de uns amigos meu. E o Flamengo vai vencer sim o Santo André.

André Peixoto disse...

Ah e o blog é: http://esportetotalbh.blogspot.com/