Lembrando o papo que tive no fim do ano passado com Ricardo Hinrichsen, o diretor de marketing do clube, e que publiquei aqui no blog, a previsão de lançamento do Cidadão Rubro-Negro era para entre março e abril - ou seja: pode ser a isso que Kléber está se referindo. A realização dependia ainda do clube fechar com um investidor que entrasse com o capital necessário para o projeto - algo que me parecia difícil que se conseguisse a tempo de cumprir este prazo, ainda mais com crise mundial, natal, carnaval e problemas múltiplos na Gávea pra afugentar interessados.
Mas é esperar pra ver. Se você não sabe ou não lembra o que é o Cidadão Rubro-Negro, clica e lê.
* * * * * * * * * * * * *
É bom lembrar que Hinrichsen também previa que duas novas Fla Shops seriam abertas até o fim de fevereiro.
2 comentários:
Projeto novo de Kléber Leite é dívida na certa.
Saudações rubronegras!
O Ricardo está totalmente perdido. Está há 2 anos, deveria ter batalhado por um patrocinador privado para nos livrarmos da Petrobrás, e de um projeto de captação de recursos baseado no torcedor. Poderia ser via celular adquirindo camisas assinadas, carros, etc. O torcedor sabendo que é para o Mengão participaria da "rifa" virtual. Outra coisa é a desconfiança dele em abrir uma loja on-line da FlaShop...Hei Ricardão...acorda! Estamos em 2009! Internet! Quer vender? Use os canais de venda disponíveis!
No mais não acredito no Kleber Leite. O mesmo deveria ter sido expulso do Flamengo junto com Marcio Braga há algum tempo, desde que afundaram ainda mais o Flamengo em dívidas envolvendo altos salários e contratações caríssimas para lá de duvidosas.
Postar um comentário