Havia ou não projeto?

Kléber Leite esteve no Arena Sportv de ontem. Não vi o programa - eu realmente tenho que levar o pãozinho de cada dia pra casa -, mas li sobre sua participação, em que parece ter estado com a língua afiada. 

Respondendo sobre a declaração de Ronaldo de que foi para o Corinthians porque o Flamengo não lhe apresentou nenhum projeto, Kléber declarou:

“Nosso projeto era a mesma coisa (que o Corinthians apresentou). Se bobear, copiaram e quem levou foi o empresário dele. E é uma figura humana que não me passa bem”

Sei que é fácil acreditar sempre em incompetência da diretoria do Flamengo, pelo histórico. Mas, nesse caso, não duvido que Kléber esteja falando a verdade - eu realmente já tinha lido, há meses, que o Flamengo estava oferecendo o dinheiro a ser arrecadado com as mangas de sua camisa para completar o seu salário. Pesquisando, vi que isso foi publicado na coluna Radar da Veja, em outubro. Dá pra encontrar no site da revista, que liberou todo o seu arquivo para consulta online - é a edição 2082, página 65. Mas clica aí na imagem pra ampliar e ler.

De novo: ainda bem que ele acabou trocando Ipanema pelo Tietê, como falou um dirigente corintiano.

Um comentário:

Jogo Aberto disse...

esse ronaldo que vacilou com o Flamengo.

afim de fazer parceria:trocar links?