Este sábado, torne-se também um sócio do Flamengo

11 de agosto, Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra. Associe-se, vote nas eleições de 2015 e faça parte do Flamengo que você quer ver.



Há algumas semanas foi publicado simultaneamente em vários sites e blogs rubro-negros o texto convocando para o Dia Nacional de Mobilização Rubro-Negra, em que tentaremos atrair o maior número possível de rubro-negros para se associarem ao Flamengo, a tempo de votarem nas eleições de 2015. De lá pra cá, foram milhares de visitas ao site da campanha e muita gente manifestando seu apoio. Pois bem: o dia é este sábado, dia 11 de agosto. Você vai participar?

Se você está satisfeito com o Flamengo atual, associe-se e você pode ajudar a manter como está. Se não está satisfeito e acha que muito precisa mudar, saiba que é tornando-se sócio que você poderá realmente participar da transformação que quer ver.



Lembrando: o prazo final para se associar nas categorias Sócio Contribuinte, Sócio Patrimonial ou Sócio Off-Rio e poder votar em 2015 é o dia 31 de agosto. Clique aqui e saiba quais são as categorias disponíveis, suas características e seus preços.

Se você não é sócio e é do Rio, vá à Gávea e associe-se. Se é de outra cidade, pode tornar-se Sócio Off-Rio. E, se já é sócio, pode ajudar convencendo outros amigos rubro-negros a também fazerem parte do clube. O boca-a-boca é muito importante para todos entenderem a importância, para o destino do Flamengo, de ter mais torcedores participando de suas decisões.

Todas as informações sobre como e por que se associar ao Flamengo estão no site www.sejasociodoflamengo.com.br. Esta é uma campanha na qual se engajaram grupos de sócios, blogs, Twitters, sites e Embaixadas Rubro-Negras; clique aqui e veja quem está fazendo parte.

Compartilhe esta mensagem e ajude o Flamengo a tornar-se o que você quer!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho excelente a camapanha e dou a maior força para quem mora no RJ e pode EFETIVAMENTE participar das mudanças com o poder de voto.

Contudo para quem, como eu, não mora no RJ e não pode se deslocar apenas para votar nas eleições do Flamengo qual a participação que efetivamente poderia ter? Infelizmente nenhuma.

Como já falei algumas outras vezes a questão de dar o direito a voto e disponibilizar estrutura para realização de votação fora do RJ é decisiva para fazer este investimento de me tornar sócio do Flamengo.

Também como já testemunhei o mesmo processo quando morava no Rio Grande do Sul o Internacional conseguiu explodir o seu número de sócios devido a 2 pontos chaves:

1)Plano de sócios com direito a ingresso em TODOS os jogos do clube e plano de sócios com direito a desconto em compra de ingresso de jogos do clube.

2)Direito a voto nas eleições do clube, MESMO FORA DE PORTO ALEGRE.

Como o Flamengo não dá nenhum dos 2direitos porque alguém FORA DO RJ se associaria ao clube?

Minha opinião é que para atrair sócios fora do RJ, como eu, algo diferente deveria ser oferecido como ingresso para o jogo na capital mais próxima da residência do associado, possibilidade de votação via internet ou algum outro meio à distância...sei lá...algo do tipo...