Aos tricolores

A audiência aqui do blog vem subindo com uma certa regularidade. Mas hoje já é o seu recorde de acessos em sua história - já passou bastante do pico anterior, ainda no meio da tarde. E isso num dia em que eu ainda não havia escrito nada.

Isso aconteceu graças ao texto que escrevi há uns dias sobre o FluSócio, a iniciativa de tricolores para juntar novos sócios e participarem de maneira decisiva nas eleições do clube. Algum tricolor caiu aqui via Google e começou a espalhar o link - no espaço de comentários do blog do FluSócio e em várias comunidades do Fluminense no Orkut.

Curioso, não? O maior sucesso de Ibope (ou de Analytics, no caso) num blog do Flamengo ser um texto sobre o Fluminense, lido por tricolores mesmo.

Aos tricolores que estão caindo aqui por conta disso - vocês são bem-vindos. O Flamengo é o assunto principal do blog, mas não o único. Já recebi comentários meio irritados em outros momentos por escrever sobre a administração atual do Vasco, por exemplo - falar de outros clubes aqui é costumeiro, e acho mesmo que há muito pro Flamengo copiar espalhado por aí. Não é vergonha nenhuma.

No mais: acho que boa parte dos visitantes daqui concordam com o chavão que fala que "os clubes precisam de profissionais trabalhando em sua estrutura". Pois é: eu já fui uma parte pequena disso aí, prestando serviços de design e publicidade para o próprio Fluminense, tempos atrás. Não vou nem dizer exatamente no quê, porque tem coisas ainda sendo usadas por aí, muito bem sucedidas com a torcida tricolor, e não quero prejudicar a aceitação delas revelando que foram feitas por um rubro-negro - hehehehe!

Um comentário:

Victor disse...

Bem...
Parabéns pela postura.
Rivalidade e intolerância não precisam ser sinônimos afinal de contas.

Saudações Tricolores
Victor
Blá blá Gol