"Se eu for jogar no Brasil, tem de ser no Flamengo"

O título é a declaração de Adriano, na entrevista coletiva que deu hoje, finalmente reaparecendo depoiso de seu estranhíssimo sumiço, que rendeu todo tipo de boato. O "Imperador" anunciou que vai parar de jogar por tempo indeterminado, repensar a carreira, ver o que vai fazer. Quer voltar a ficar perto dos amigos, de sua comunidade, andar descalço e de bermuda. Na Itália, ganhava muito, mas diz que estava infeliz. E, pra voltar a ser feliz, abre mão do salário - mesmo tendo contrato em vigor.

Agora imaginem vocês Kléber Leite ouvindo esse tipo de coisa. O cara deve estar se coçando todo.

Claro, esse papo de "tem de ser no Flamengo" a gente já ouviu por aí, recentemente, de outros caras. E viu no que deu. Mas a situação parece ser diferente.

Em todos os momentos em que se especulou sobre a contratação de Adriano sobre o Flamengo, sempre fui cético. Nunca botei a menor fé. Mas agora, já não sei não. Começa a parecer bem possível.

Se gosto ou não da idéia - aí já é outro papo.

3 comentários:

less disse...

Fala Monnerat,
Essa é o tipo de contratação que não tem como saber antes qual será o resultado final. Tudo dependeria de variáveis complicadas de se calcular, a maior delas a própria cabeça do jogador. Porém, acho que a chance de dar errado, levando em consideração o tradicionalíssimo oba-oba da Gávea, é grande.
Agora, que um ataque Emerson e um Adriano motivado e em forma, seria disparado o melhor do Brasil, isso é fato.

Anônimo disse...

Quem me dera ir pro maraca ver o Adriano no Mengao depois de aturar essa penca de atacante ruim que apareceu na Gavea esses ultimos anos.

Pedro

dikssia disse...

Medo total!