Auto-jabá

Enquanto vocês lêem isso aqui, estou em São Paulo - como já escrevi, alguém tem que trabalhar nesta terra. Estarei de volta ao Rio amanhã, mas por hoje não poderei comentar o novo patrocínio do Flamengo pela Mercedes, a barração de Josiel, a contratação de Souza ou qualquer outra notícia bombástica que tenha saído sobre o Flamengo. Prometo que, no dia em que a audiência de vocês for capaz de me sustentar, isso não acontecerá mais!

Mas o blog não é minha única atividade não-remunerada prejudicada por minha ausência. Normalmente, hoje seria dia de ensaio do Don Robalo, a banda em que toco guitarra e canto e que está ensaiando repertório para começar a fazer shows por aí. Pra ocupar o tempo de vocês, segue aí embaixo o videozinho que fizemos para mostrar o andamento das coisas. Pra não ficar totalmente fora do assunto do blog - reparem na elegância e bom gosto de nosso baterista Pedro em seu vestuário.



Quem quiser acompanhar a banda, é só acessar o http://www.meadiciona.com.br/donrobalo. Lá tem os links todos pra blog, YouTube, Orkut e tudo o mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde André,

Sou leitor diario do seu blog. Meus parabens, ele é excelente!

To colocando aqui um link que dá uma materia interessante, em comparaçao ao nosso mengao.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/599/artigo129870-1.htm

grande abraço

Ricardo