Juan o quê?


Com a expulsão de Kléber, Juan, o lateral, deve assumir a posição de titular da seleção brasileira no jogo de quarta, contra a Bolívia. Contra um adversário fraco, jogando em casa, é bem possível que ele conquiste de vez o seu lugar no time - até porque o concorrente pela posição tá jogando aqui no Brasil e é impossível que alguém realmente tenha dúvidas sobre quem está jogando melhor. No duro, eu convocaria até o Leandro, do Palmeiras, em vez do Kléber.

E Juan, o zagueiro, volta de suspensão e deve também começar jogando a partida. Assim, teremos em campo, jogando juntos na defesa da seleção, Juan e Juan.

Fica a pergunta: qual o apelido cretino que vão inventar para o lateral rubro-negro pra fazer a diferenciação? Vai ser Juan Maldonado? Juan Paulista? Juan Anão?

3 comentários:

Felipe Thiroux disse...

Eu aposto em Juan e Juan Negão.

André Monnerat disse...

Eu acho que, por ordem de antiguidade, o negão se manteria como Juan. Mas...

O negócio é que, no que inventarem um nome novo, ele acaba ficando depois pra sempre, mesmo que eles não joguem mais juntos. Tipo o Renato Gaúcho, que era só Renato até o Flamengo contratar um outro, do América, que ninguém lembra mais. Ou o Marcelinho, que virou Carioca por causa daquele Paulista meio carniceiro.

Bom, pelo menos é melhor ter que mudar de nome por causa de um cara como o Juan zagueiro do que por outro obscuro qualquer.

Anônimo disse...

Deve virar Juan Maldonado mesmo.....