And the winner is...

Eis que, depois da promoção para escolher o nome da nova rede de lojas oficiais em parceria com a Roxos e Doentes, o Flamengo anunciou agora o nome escolhido: Fla Shop.

Nada contra o vencedor, que ganhará um exemplar de cada camisa oficial que o Flamengo lançar até o fim de sua vida (ou até a cadeia de lojas encerrar suas atividades - o que vier primeiro). Mas será que não apareceu nada mais original não? É curioso que, depois de lançarem uma promoção que convida os torcedores a quebrarem a cabeça em busca de um nome interessante, acabem premiando uma solução tão óbvia. O que não quer dizer que seja ruim - só não combina com o espírito de uma promoção do tipo.

Imagino que tenham premiado o primeiro dos muitos a enviar sugestão. E que todos os outros devem estar agora entupindo a caixa de e-mail do marketing rubro-negro querendo seu prêmio também.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahah
Eu sugeri esse nome por volta de 5 horas da tarde do dia que comecou o concurso..
mas ja imaginava que isso fosse acontecer, afinal eh um nome normal
nem na lista dos 10 primeiros eu fiquei haha

agora, dos cinco nomes ali, o mais legal era Loja da Nação..
mas votei em FlaShop mesmo, quem sabe eu nao ganhava?! husauhsa