Na barrinha aí à sua esquerda...

...vocês podem ver agora o link para assinar o feed do blog em RSS. Pra quem tem o costume de ler blogs e não usa RSS, recomendo fortemente - facilita a vida, já que você deixa de ficar rodando os blogs todos pra ver o que foi atualizado ou não, pois ele te avisa quando alguém escreve algo novo.

Logo abaixo, está a barrinha de vídeos do canal SobreFlamengo no YouTube. Reparem na alta tecnologia empregada por nossa equipe de TI para implantar a janelinha de vídeo abrindo sobre o blog. Um espetáculo.

E, depois dos nossos honrados patrocinadores, tem um link para o resumo do Brasileiro 2008. É uma página com toda a campanha, os vídeos de todos os jogos e os links para os textos escritos sobre cada uma das partidas - só não tem para o primeirão, contra o Santos, pois o blog ainda não havia entrado no ar.

Tem lá embaixo ainda uma porção de links rubro-negros. O último que adicionei foi o Flamengolístico, um blog com textos realmente muito bons pra quem se interessa pela sociologia, antropologia e metafísica rubro-negra. O texto sobre as origens históricas da arrogância rubro-negra e suas implicações no atual Brasileiro, por exemplo, é ótimo.

Divirtam-se.

Nenhum comentário: