Qual será o time no jogo de quinta?

Kléberson participou hoje de jogo-treino na Gávea. Jogou o tempo todo, fez gol. Com isso, muito provavelmente começará a partida de quinta e deve ser o fato novo do meio-campo rubro-negro. Eu tinha a certeza que ele colocaria alguém novo pra tentar dar mais criatividade e tinha dúvidas entre ele e o Sambueza. Como o argentino não treinou e está indo pra seu país resolver problemas pra ser regularizado, acho que só tem chance de ficar no banco.

Havia ainda a chance de Vandinho estar pronto pra partida. E eu tinha a dúvida se Caio o colocaria no lugar de Obina, até por uma questão psicológica mesmo - do time e da torcida. Mas parece que ele não terá ainda condições. No lugar de Cristian, suspenso, ficaria a dúvida entre Toró e Aírton; mas o garoto tem mais moral com a torcida e é mais alto, o que pode ser importante nas bolas altas que o Grêmio usa muito.

Meu palpite de qual será a escalação no jogo contra o Grêmio - não é o meu time, mas sim o que acredito que Caio Júnior mandará pro campo: Bruno, Fábio Luciano, Jaílton e Angelim; Léo Moura, Aírton, Íbson, Kléberson e Juan; Marcelinho e Obina.

Nenhum comentário: