Dodô - alguém achava que ia ser diferente?

Na semana do Fla-Flu, eis que Dodô rescinde seu contrato com o tricolor. Um fim melancólico e previsível. Ninguém vai sentir saudades.

Na boa: aposta em Dodô quem quer. Ninguém se dá mal por falta de aviso. Mas sempre tem alguém pra pagar pra ver - como acontece com Gustavo Nery, ou Léo Lima, ou Felipe, ou Diego Tardelli, ou... E assim nós vamos vivendo de amor.

Podem crer: se ele for mesmo pro Corinthians, vai aparecer alguém do seu lado dizendo que gostaria dele em seu time, depois de mais um desses golaços de meio de campeonato que ele gosta de fazer. E não adianta levantar todo o histórico loser do cara - as pessoas tem uma memória incrivelmente seletiva quando querem.

O Gilmar Ferreira escreveu bem no seu blog: Dodô tinha uma chance de não ser visto como este cara habilidoso mas indolente, que não quer nada com nada e nunca conquistou qualquer título relevante. Era ser ídolo do Botafogo - por algum motivo esquisitão, por lá ele até conseguia durar mais tempo sem despertar o ódio da torcida. Ficasse por lá e seria lembrado o resto da vida por alguém.

Mas enfim, cada um leva sua vida como quer. E a conta bancária dele deve estar mesmo bem mais interessante do que a minha. Então tá.

Nenhum comentário: