Novelas em andamento

Continuando a acompanhar duas questões fora das quatro linhas que vão afetar bastante o desempenho do Flamengo mais pra frente - já que vão facilitar ou dificultar os dirigentes a fecharem as contas no fim de cada mês.

O Corinthians arregou pra Globo. Estão quebrados, sem grana, e capitularam - estão assinando o contrato que o Clube dos 13 já tinha aceito. Com isso, o São Paulo já avisou que, sem o apoio do colega paulista na resistência, também vai entrar no contrato. Dos antigos outsiders, só o Flamengo ainda não anunciou posição.

E o Flamengo insiste em dizer que tem razão na briga com a Nike e espera decisão da Justiça no recurso que moveu contra a liminar da empresa americana. O vice de marketing do clube afirma que o contrato já estava rompido antes, quando a Nike deixou de atender algumas de suas cláusulas ao longo do tempo. Mas, por enquanto, o time ainda segue precisando usar os uniformes deles, enquanto a Olympikus fica na espera.

A outra novela que prossegue já tem mais a ver com o time que tem entrado em campo. O Hertha Berlim anunciou a dispensa de Mineiro e, com isso, ganha força a hipótese de Íbson ir parar na Alemanha. Fica a pergunta: com Mineiro no Brasil e Íbson na Europa, quem será que passaria a ser convocado por Dunga para a seleção?

Nenhum comentário: