Um ídolo de partida para o fabuloso Qatar

Com o time na liderança do campeonato, salários em dia, fornecedor milionário novo para o material esportivo e sem ver nenhum bicho-papão entre os adversários no Brasileiro deste ano, alguma preocupação haveria de se criar para a torcida rubro-negra. E é a ameaça da tal janela de transferências para o exterior, que está pra se abrir.

Mas enquanto apenas se especula sobre as saídas de Marcinho e Renato Augusto (a do Renato pelo menos tem o nome do clube que iria contratá-lo; Marcinho, nem isso), depois da fase Juan ter passado, o que a gente vê é um dos que eram vistos como favoritos ao título se desmontar. O Inter, que já perdera Iarley (pro Goiás!) e o técnico Abel, acaba de confirmar o adeus ao seu maior ídolo dos últimos tempos. Fernandão está de partida para o Qatar e assim se desfaz a dupla de ataque com Nilmar que era um dos grandes motivos de temor ao Colorado.

O Cruzeiro, outro que todos vêm na ponta, também já perdeu Marcelo Moreno e tem uma penca de jogadores que, diz-se, estão pra sair. No São Paulo, se fala da venda de Hernanes, Miranda, Richarlyson, Alex Silva e sei lá mais quem.

Enfim: pode ser que daqui a pouco comece uma debandada na Gávea e a gente quebre a cara. Mas, por enquanto, tá bom pro Flamengo.


* * * * * * * * * * * * * * * *

E quanta gente estará no Maracanã daqui a pouco, nesta tarde de sol?

Nenhum comentário: