Interrogações

Bizarro, pra dizer o mínimo, o uniforme com interrogações bordadas por cima da logo da Nike que o time de basquete usou agora há pouco, em mais uma vitória fácil sobre o Brasília pela final do Brasileiro de basquete. Pela foto da Globo.com, a que ilustrou o post anterior, o de futebol parece ser um tanto menos improvisado - mas essa é mesmo a menor expectativa para o Fla-Flu de logo mais.

Enquanto ele não chega, segue um link interessante para quem quiser saber mais sobre o novo contrato com a Olympikus. Reparem que a história dos mais de 20 milhões por ano não é tão simples. O contrato é mesmo muito bom, mas o anúncio como foi feito faz parecer um tantinho melhor. A observação é praqueles que gostam de ficar fazendo continhas sobre o orçamento do clube, salários e contratações. Usem números mazoumenos realistas antes de encherem a boca dizendo que fariam tudo diferente!

E um P.S.: impressionante este time de basquete! Nunca vi o Flamengo ter um tão forte, e justo num momento em que não só o clube passa por dificuldades financeiras, mas também a situação do esporte como um todo no país não é das melhores.

Nenhum comentário: