Futebol internacional x Corinthians na TV

Já que andei falando aqui da escolha da Globo de transmitir Corinthians x Bragantino amanhã para São Paulo em vez da final da Libertadores, dêem uma olhada nesta notícia: a Record andou batendo liderança de audiência no fim de semana - inclusive passando a Eurocopa enquanto a Globo apostava no Corinthians x Ponte Preta pela Série B.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela vai passar para o todo o País e para o exterior.

Anônimo disse...

Claro - só em São Paulo se poderia cogitar que um jogo do Corinthians de série B vá dar mais audiência que o Fluminense em final de Libertadores.

Mas mesmo sendo só pra São Paulo, é uma decisão que chama a atenção. Até porque este é O grande mercado do país, onde a audiência realmente importa na hora de vender publicidade.

Anônimo disse...

Quanto ao meu primeiro comentário, eu esquecí de colocar que se tratava do jogo do Flu. Eu só assisto jogo do Flamengo, mas no caso como é uma decisão eu vou assistir. Vou levar meu comp. p/ a sala com fone de ouvido. Não aguento mais os comentários bairristas do comentaristas da Globo. Eles se referem a algum jogador do Rio somente se ele tiver passado pelo futebol paulista. Não dá mais.