Clipping comentado

Jogo Aberto // Lédio Carmona: Central de boatos (e verdades) do futebol mundial
Lédio Carmona solta em seu blog um boato que já anda por aí tem um tempo: Íbson estaria negociando com o São Paulo. Isso ganhou força quando o Ricardo Perrone, que sabe tudo que acontece lá pelo Morumbi, deu 6, de 1 a 10, como possibilidade do Íbson pintar por lá no meio do ano.

Eu já conto com a saída do Íbson desde o ano passado. Pra mim, contrataram o Kléberson já pensando em ocupar a vaga que se abriria - e fizeram bem. O brabo é a desconfiança agora de que ele está arrumando essa contusão pra não jogar e estourar o limite de partidas no Brasileiro e poder se transferir.

Lance: Caio Júnior muda o meio-campo do Flamengo
A escalação no treino de hoje foi com Cristian, Jônatas, Toró e Renato Augusto. Não dá pra saber se é essa mesmo a formação em que ele está pensando para domingo, já que Marcinho, Kléberson e Íbson foram poupados e todos esses podem ter condições de entrar em campo e disputar vaga nesse setor. Meu palpite, com todo mundo estando em condições, é que o Cristian vai perder a vaga pro Íbson. E é capaz do Renato Augusto também ficar no banco pro Marcinho, já que o Tardelli foi bem contra o Inter e o Marcinho tá com moral.

É bom reparar que, durante o treino, o Caio Júnior chegou a testar uma escalação com Maxi e Obina no lugar de Jônatas e Tardelli. Como o jogo é contra os reservas do Fluminense, a obrigação é mesmo de vitória. Ele deve ter testado este time com três atacantes como possibilidade de alteração durante o jogo, caso o time precise ir pra cima pra fazer o resultado.

Globoesporte: Leonardo compra título de sócio-proprietário para um dia ser presidente
O sonho de todo rubro-negro, né não? O cara parece ter o perfil certinho pra ocupar o lugar e já falou várias vezes que tem essa vontade. Antes ele que outro pretendente, o Luxemburgo. Mas o ideal era a gente não ter que ter essa esperança sebastianista - que as coisas se acertem sem precisarmos esperar tanto.

E acho mesmo que, ainda de forma meio caótica, o clube tem andado pra frente nos últimos tempos. Embora ainda falte muita coisa. Como se pode ver no próximo ponto...

Máquina do Esporte: São Caetano lança projeto de sócio-torcedor
Até o Azulão, que não têm torcida nenhuma, pensam nisso. Enquanto isso, na Gávea...

Só pra reforçar: realmente, ainda falta muita coisa.

Nenhum comentário: