Atualização do clipping

Já que tratei do Íbson, é bom comentar que o Kléber Leite ainda declara que o Íbson vai ficar. O discurso dele é de quem tem alguma carta na manga. Eu ainda não contaria muito com isso não.

O engraçado mesmo é que o Íbson tem sido o principal assunto sobre o Flamengo nos últimos dias - embora, basicamente, nada aconteça pra mudar a situação dele no clube. É aquilo: ficar sem jogar a semana toda enquanto os outros tão entrando em campo dá nisso.

E tem ainda o clipping da concorrência, dando conta que o Renato Gaúcho vai entrar com Maurício em campo hoje, em vez do Roger que todos esperavam. Embora todo mundo veja o Ygor como um falso terceiro zagueiro - como o que o Flamengo tem costumado usar -, acho que a entrada de um meio-campista ali em vez de um zagueiro de verdade pode servir pro time não marcar tão atrás, o que acabaria sendo fatal. Fora o Maurício ser bem mais alto, o que faz diferença no jogo aéreo. Tem algum sentido, embora o Roger tenha jogado bem contra o São Paulo no Morumbi e tenha muito mais bagagem pra enfrentar um jogo como este.

Nenhum comentário: