Clipping comentado

Globoesporte: Abel Braga terá que remontar o time para enfrentar o Flamengo neste sábado
Globoesporte: Contra o Flamengo, Inter tenta quebrar seqüência de derrotas fora de casa
Com dois volantes expulsos e um zagueiro contundido, o Inter pode vir com a defesa enfraquecida. É questão de se estudar os possíveis substitutos - talvez Magrão, aquele ex-Palmeiras e Corinthians, volte e ocupe uma das vagas de cabeça-de-área - pra ver como seria possível aproveitar. De qualquer forma, o Inter tem cara de equipe caseira neste início de ano. É só ver que seus resultados mais impressionantes - as goleadas contra Paraná e Juventude no Beira-Rio - vieram após derrotas fora contra estes dois times, ambos da série B.

Globoesporte: Em busca de dinheiro, Fla pode vender outra promessa
A tal promessa é o lateral direito Michel, que está nos juniores. Nunca o vi jogar nem tenho referências - e nem está certo que ele vá mesmo embora. Se ficar, é provável que vá demorar a ter uma chance no time de cima, já que a vaga está ocupada pelo Léo Moura e mesmo o Luisinho, reserva, tem entrado bem quando precisa. O problema mesmo dessa notícia, junto com a da venda do Pedro Beda, outro garoto, é perceber que a situação de grana está mesmo complicada e estão tendo que fazer acrobacias pra arrumar dinheiro. Não sei se um dia verei o clube fazer um orçamento dentro das receitas e seguir. Parece bê-a-bá que qualquer dona de casa segue, mas lá na Gávea é bem mais complicado...

Lance: Souza volta a treinar no Flamengo nesta segunda-feira
Obina ficou apenas na sala de musculação. É esperar pra ver como ele se recupera até o fim de semana e quem o Caio Júnior está pensando em escalar. Assim como o Souza não vinha agradando - mesmo! -, Tardelli também não funcionou bem contra o Grêmio. O ataque que gostaria de ver como titular é Marcinho e Obina. Qual será a chance?

Máquina do Esporte: Fora da Globo, dissidentes miram TV paga
É bom acompanhar a briga comprada por Flamengo, Corinthians e São Paulo, os três clubes de maior torcida e audiência no país. Por enquanto, eles estão fora do contrato que o Clube dos 13 assinou com a Globo para transmissão pela TV aberta e, em princípio, apostando em tirar os jogos dali para ganharem mais com a transmissão por pay-per-view e Internet. Não se sabe até onde eles vão esticar a corda, já que a grana que vem da Globo é talvez a mais importante nos seus orçamentos hoje. Mas, por enquanto, estão forçando a barra pra mudar o modelo do negócio e transformar em mais grana a maior audiência que dão.

Nenhum comentário: