Como os gols do Fla-Flu e da Libertadores de 1981 podem me ajudar a fazer vocês ouvirem algo

Um grande show está vindo pro Rio em novembro.




* * * * * * * * * *

Antes de mais nada, deem uma olhada nestes dois vídeos: são todos os gols do Flamengo na Libertadores de 1981 e os do Fla-Flu de ontem - este, já publicado no texto que escrevi sobre o jogo.






Em ambos, a trilha sonora para os lances são músicas dos Toasters, uma das bandas mais importantes da história do ska nos Estados Unidos. Eles estão fazendo sua turnê de 30 anos de carreira com shows em várias partes do Mundo e tocam no Rio de Janeiro pela primeira vez dia 27 de novembro, no Teatro Odisseia. Os ingressos antecipados estão à venda em www.toastersnorio.com.br.

Estou trabalhando na produção e promoção do show e minha banda, o Don Robalo, tocará na abertura. Por isso, este espaço aqui vai ajudar um pouquinho na divulgação: daqui até lá, vou dar chance a vocês de conhecerem o som dos Toasters colocando as músicas como trilha sonora dos vídeos com os gols do Flamengo que ilustram cada texto sobre os jogos. Os que gostarem, estão convidados a comprar seu ingresso - e a ajudar a baixar o preço dele pra todo mundo, pois o esquema da venda antecipada é este: além das entradas serem mais baratas do que na hora, quanto mais gente comprar antes, mais o preço vai baixando para todos. Aqui está o link que explica como funciona.

E lógico que toda ajuda pra divulgar é bem vinda. Vejo vocês por lá!

Nenhum comentário: