Camisas à venda: 1987, Campeão Brasileiro com asterisco (e muito orgulho)

Inspiradas pelo texto do Tiago Cordeiro no FlamengoNet, estão à venda na Loja Magnética as camisas 1987 - Campeão Brasileiro com asterisco (e muito orgulho). A ideia é celebrar não só este título, mas também a sua história.

Preparei o design, que traz na frente a silhueta da taça conquistada em campo por aquele grande time e, nas costas, a história do título. A venda está sendo feita via Vitrinepix, site que produz e entrega as camisas - que têm versão masculina e feminina (babylook). Dá pra ver o desenho e o texto que vem nas costas em mais detalhes aí embaixo:






Um detalhe apenas: não se trata de um produto oficial do Flamengo, que tem seus contratos de exclusividade pra este tipo de coisa, e por isso a camisa não traz nenhuma marca do clube. Mas a ideia é investir metade do dinheiro que eu arrecadar com as vendas em compra de tijolinhos do CT (se a venda for o bastante pra isso, claro). É a maneira mais prática de direcionar parte do dinheiro para o clube, em princípio vinculando-o a uma boa causa (espero que realmente o usem bem).

Quem quiser comprar, o link é este. Vale também acompanhar a minha Loja Magnética, onde já há mais camisas à venda e outras tantas irão sendo lançadas ao longo do próximo ano - ligadas ou não ao futebol. Já tenho disponíveis por lá, por exemplo, camisas oficiais inspiradas em músicas do Ultraje a Rigor.

Eu poderia estar roubando, mas...

- Clique aqui para saber mais e comprar a sua camisa do título de 1987

Nenhum comentário: