Nada sobre Flamengo x Botafogo

Por sorte, ontem eu tinha um outro compromisso na hora de Flamengo x Botafogo, daqueles que não dava nem pra pensar em faltar. E como não me lembro de ter acontecido na minha vida até hoje, o Flamengo estava em campo, num clássico pelo Campeonato Brasileiro, importante para a situação do time - e eu me desliguei completamente disso.
Escrevo sem nem ter visto os gols ainda. Soube por alto que foi 1x1, mas nem sei que time entrou em campo. Não li nada antes sobre a partida e ainda não li nada depois.

É isso: sobre este jogo, não tenho o que dizer. Não sei se terei sobre o próximo. Vamos ver.

Um comentário:

disse...

OFF TOPIC (OU NÃO)
André,
Um excelente texto que tá rolando na intenet sobre o que aconteceu no Flamengo: http://flamplarn.blogspot.com/2010/10/delinquencia-servico-do-flamengo-os.html