Mas e o jogo de hoje à noite?

Repararam que escrevi de um monte de coisas por aqui hoje, mas não falei nada do Flamengo x Corinthians até agora, certo?

Pois a esta altura não há mesmo muito o que falar. Agora é esperar pra ver no que vai dar, mesmo.

Pelo lado do Flamengo, se pode-se fazer críticas à escalação e ter receio sobre o esquema escolhido para o jogo, nos quais não deve haver surpresas. Mas dá pra pelo menos se animar com uma coisa: parece que, depois de tanta confusão, os jogadores e a atual comissão técnica decidiram se focar no trabalho duro ao menos por estes dias para conseguir a classificação - algo que já deu resultado até no próprio espírito com que o time entrou em campo no Maracanã. As notícias são de muitos treinos táticos e específicos, vários com portões fechados, acontecendo inclusive em dias em que o normal seria ter só rachão. Tirando o lamentável deslize de Adriano, que já é de praxe, a impressão que dá é que todos estão levando a missão que têm pela frente muito a sério, como deve ser.

Já pelo Corinthians, Mano Menezes ainda promete surpresas. Mas surpreendente mesmo será se ele inventar algo que saia da escalação de quarta-feira ou da entrada de Jorge Henrique no lugar de um dos volantes. Embora ele tenha lá suas opções extras para brincar - como Iarley e Defederico, por exemplo. Mas ele já sabe o que irá fazer; o suspense fica apenas pra consumo externo mesmo.

Todos na contagem regressiva?

Um comentário:

Bosco Ferreira disse...

Parabéns! Eu juro que nunca tive medo dessa. Eu tinha certeza que a gente tinha uma grande chance de vencer essa etapa de 180 minutos. Vencemos!

Estou satisfeito em calar os gambás e aquela crônica paulista cheia de babacas fazedores de média.

O Mano Menezes será demitido ao amanhecer, tomara que a magnética não comece a pensar em besteira.

Nosso problema nunca foi técnico, precisamos de um menage para o DF para começar a planejar o time para o próximo semestre.

Falo assim por que meio time terá o contrato terminado em trinta de maio.

O Rogério Lourenço deverá continuar o trabalho!