Ingressos na mão

De manhã, vi as fotos das filas imensas, na Gávea e no Maracanã, por ingressos para o Flamengo x Corinthians de quarta-feira. Pensei: "vou passar perrengue".

Mas tem horas em que é bom ser sócio do Flamengo. Cheguei à Gávea pela entrada da Lagoa, entrei no clube e comprei meus ingressos sem ninguém à minha frente na fila. Ainda aproveitei para emendar com uma piscininha (e ver que realmente já começaram as obras no parquinho infantil - como já comentei por aqui, é bacana ver a nova diretoria dando atenção à sede social e aos esportes olímpicos; mas ou o futebol apresenta resultados, ou isso ainda vai virar motivo pra se falar mal de Patrícia e aliados).

Porém, na saída pude ver o tamanho do perrengue de quem não tem uma carteirinha como a minha. A fila era realmente muito grande, com direito a gente em cadeira de praia e muitos ambulantes vendendo bebidas e sorvetes.

O Maracanã vai encher.


* * * * * * * * * * * * * *


Me surpreendi ao descobrir que cada um só está podendo comprar três ingressos. Já foram 5, reduziram pra 4, agora são 3. Ao menos, no caso dos sócios.

Fora isso, percebi que uma das exigências da Suderj e da Federação aos clubes para que continuassem usando o Maracanã já está sendo deixada pra trás. Pedi a arquibancada amarela e perguntei se estavam vendendo os ingressos separados por setor.

"Claro. Amarela, verde, branca."

"Mas amarela A e amarela B? Tenho que escolher o lado?"

"Não, não. Não tem nada disso não."

E me deu os ingressos. Que até vieram sinalizados como amarela A. Mas, pelo visto, isso não vai fazer diferença na hora de entrar no estádio.

3 comentários:

Rafael Brasil disse...

Ao que parece, a distinção entre amarela A e amarela B só acontecerá em clássicos.

vôo do urubu disse...

4ªfeira vivos e mortos todos os rubronegros estaremos no Maraca a assistir à inescapável arrancada rumo ao título.

Saudações rubronegras!

Felipe de Gouvea disse...

Galera, é quarta lá no Maraca! Todo mundo empurrando o time em campo!

E quem quiser torcer com estilo, acesse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140929570-camisa-flamengo-zico-comemore-com-o-galinho-_JM