Auto-jabá: Don Robalo esta quinta na Lapa!

Quando parecia certo que o Flamengo x Universidad aconteceria na tarde desta quinta no Maracanã, surge a notícia de que a Prefeitura e vetou. Não se sabe se o jogo vai ser amanhã mesmo, mas no Engenhão, ou se encontrarão outra data para a peleja. Mas uma coisa é certa: amanhã à noite, estarei na Lapa! E convido os cariocas a fazer o mesmo.

É mais um show de minha banda, o Don Robalo, na edição do mês do Baile Festim. Na pista, o som do Festim Sound System estará a cargo do DJ Gabriel Folha, colocando rock, samba, ska e swing pra dançar. A abertura é da ótima Se Tua Mãe Souber... (ouçam no MySpace, vale a pena). E depois é nossa vez, com novidades no setlist. O lugar é o simpático Mofo Lapa, na Mem de Sá. Apareçam!

A lista amiga está aberta no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=94609186&tid=5454656759067283610&start=1

Mas vocês podem pagar menos também confirmando presença pelo Facebook - o seu nome também vai direto pra lista amiga: http://www.facebook.com/event.php?eid=109925282365632




Quinta - 8/4 - Baile Festim
Festim Sound System - DJ Gabriel Folha (rock, samba, ska, swing)
+ shows de Don Robalo e Se Tua Mãe Souber...

Local:
Mofo Lapa (Av. Mem de Sá, 94 - Lapa)

Horário:
A partir das 20h

Ingressos:
R$10 com nome na lista amiga
R$12 sem o nome na lista

Um comentário:

Fernando Almenara disse...

Na boa André!! Acho q vc as vezes se esquece da grandeza do Mengão e fica preso ao seu "mundinho"!!! hehehe
Vc criou um tópico pra chamar a galera pra ir na apresentação da sua banda! E os Flamenguistas que não moram no Rio como ficam????? 80% da torcida do MENGÃO está fora do Rio!! O máximo q vc poderia fazer é escrever uma nota no fim de algum poste seu: "Galera, pra quem mora no Rio...."

Aproveitando a brincadeira, gostaria de fazer algumas considerações com relação ao Flamengo e a sua torcida nacional.

A principal premissa que o dpto de marketing do Mengão deveria ter em mente antes de pensar em qualquer ação de marketing é o fato de 80 % da torcida está fora do Rio (como disse acima).
Outro dia, entrei no site do Grêmio e vi o quanto mais organizados eles são. O Grêmio, que é um time cuja 99,99% da sua torcida está no sul do país vende ingresso pela net. Enquanto o Fla não.
Se coloca no lugar de um torcedor capixaba que queira ir ver um jogo do Mengão no domingo - agora então q não se vende mais ingresso no maraca em dia de jogo ficou pior ainda! Como não é possível irmos a todos os jogos, deixamos pra ir nos jogos de maior expressão.O problema é q corremos o risco de irmos até o Rio e ficarmos sem ingressos.

Outra questão diz respeito a tornar-se sócio. Fla até tem uma opção de Sócio/Torcedor pra quem não mora no Rio só que essa opção não oferece quase nenhum benefício. A venda antecipada de ingresso não serve de nada (já não é feita pela net). Não tem como a gente ir até o Rio no meio da semana comprar ingresso e voltar no fds para ver o jogo. Outra coisa q me deixou muito decepcionado foi o fato de não ser possível votar remotamente. Sem falar na dificuldade em se associar, são tantas burocracias.
Estava com muita vontade em me tornar um sócio mas quando descobrir q não teria nenhum benefício expressivo, q não poderia participar das decisões do clube e o quanto burocrático isso seria, desisti. Se for pra ajudar o clube financeiramente ajudo comprando camisa assistindo aos jogos na TV aberta e pagando Pay Per View.

Acredito q se o Flamengo soubesse explorar melhor sua torcida poderia quadruplicar sua receita. Com o legado q será deixado pela Copa de 2014 fica ainda mais fácil. Serão construídos vários bons estádios por todo país. Se o Mengão fizer alguns jogos nesses estádios seria casa cheia na certa. Sem falar q junto dos jogos o Fla poderia vender camisas, conseguir sócios e etc... Aposto q se o time fizesse sua pré temporada aqui no Espírito Santo conseguiria patrocínio para pagar todos seus gastos e ainda arrecadaria dinheiro fazendo jogos/treino. Sem falar q iria aproximar bastante o time a torcida da região.

Se fosse escrever aqui tudo q penso ficaria até amanhã. Gostaria de falar/escrever essas coisas para a presidente do Flamengo mas como não é possível desabafo por aqui... hehehe Tenho dificuldades de ser respondido quando faço alguma pergunto ao site oficial da Nação....

Do mais, abraço a todos e até a próximo...