Pra que serve a Seleção Brasileira?

Eu pretendia ignorar totalmente esse jogo do Brasil de hoje, na réplica das Laranjeiras que construíram em algum lugar da ex-União Soviética.

Infelizmente, ele vai deixar marcas. Segundo o twitter do PVC, Kléberson vai ser operado e deve ficar nada menos que DEZ SEMANAS inativo, por conta da luxação no ombro que sofreu ao cair de mal jeito, ainda no primeiro tempo. Ou seja: só volta lá pra outubro.

Genial.

Bem, ao menos os muitos que torciam para vê-lo no banco vão ter a chance de descobrir como o time se sai sem ele. Não era muito o meu caso.

Nas próximas rodadas, o Flamengo já sabe que vai ficar sem poder usar no seu meio-campo:

- Toró, que fraturou o pé e só deve voltar no início de setembro;
- Erick Flores e Camacho, convocados para amistosos da seleção sub-20. Se apresentam segunda que vem e o último compromisso é dia 26 de agosto.
- Fierro, convocado para a seleção chilena, que também tem amistoso hoje. Mas esse deve ter condições de jogo para domingo, contra o Grêmio. E acredito que, com tantos desfalques, tenha boa chance de jogar. Se nada acontecer com ele nesse joguinho do Chile, claro.

Estarão fora da próxima partida Léo Moura e Juan, machucados. E Bruno Paulo, envolvido na confusão de sua renovação de contrato - caso em que a diretoria está agindo bem em afastá-lo dos profissionais até resolver sua situação.

Fica a pergunta: vale mesmo arriscar mais algum desfalque hoje à noite?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho uma dúvida... como o Kléberson servia a seleção no momento da contusão... quem pagará todas as despesas (incluindo o salário) é a CBF, né? pelo menos isso...

abs, letz

Bosco Ferreira disse...

Acho que não annimo