Ainda sobre o marketing da Olympikus

Segundo a Olympikus, o www.torcidafla.com.br foi divulgado apenas 15 minutos antes da cerimônia de apresentação dos novos produtos rubro-negros. Foi o bastante para 5 mil pessoas assistirem a tudo por lá, ao vivo.

Por enquanto, o site que há lá no endereço é provisório - tem ainda a tela para a transmissão ao vivo que passou e links para venda da camisa, fotos tiradas pela VipComm durante o lançamento (a assessoria de imprensa que trabalha para a Vulcabrás e tocará o site) e um cadastro. Mas se vocês querem imaginar como será o TorcidaFla pra valer, podem visitar o TorcidaRBK, que a mesma VipComm toca para São Paulo, Cruzeiro e Inter - outros clubes com contrato com a Vulcabrás, mas que utilizam outra marca do grupo.

E já que eu usei um pedaço do último texto para falar que não gostei das camisas de jogo - essas aí embaixo, da linha casual, estão mesmo sensacionais:


* * * * * * * * * * * * * * * *

E com a entrada em vigor do contrato, finalmente a Olympikus pôde assumir que está bancando parte do contrato de Adriano com o Flamengo.

Vocês se lembram de alguns grandes jornalistas dando o furo de que uma empresa do ramo imobiliário era a parceira do contrato e usaria a imagem do Imperador para anunciar um novo empreendimento?

Pois é.


* * * * * * * * * * * * * * * *

Muito curiosa a história sobre a camisa que o Urublog antecipou, na sexta passada - cujo design não bateu com o apresentado hoje. Afinal, era uma armação montada junto à própria Olympikus para divulgar mesmo um modelo falso e atrapalhar a agilidade dos piratas.

Vai saber se isso teve algum efeito prático realmente. Mas devo dizer que gostei mais do desenho falso do que do verdadeiro...

2 comentários:

Marcos Monnerat disse...

Só digo uma coisa. Se a camisa pólo vier com a modelo junto eu pago caro por ela. Na moral, escolheram a melhor modelo para apresentar a camisa!
Linda!

Fla Corneta disse...

A camisa sutiã é um desastre. Feia, atrapalhada, e digna da lata do lixo. O Arthur do urublog traiu a confiança de seus leitores escrevendo uma postagem deliberadamente falsa para supostamente enganar meia-dúzia de salafrários, que, claro, cagaram para isso e vão piratear de qq maneira. A camisa fake era de macho. Esta é de biba. Camisa-sutiã, com aquela alcinha de moça é demais. A olimpikus nunca se dignificou pelo brilhante design e resolvou provar isto com ênfase.

Agora Adriano tb não quer a camisa nove. Quer a 10. Que bom. O mesmo jogador que bateu o pesinho e trouxe o pereba do Ives para a Gávea. Mais um jogador mimadinho. Valeu Kleber leite.