Promoção 1 ano do SobreFlamengo

Pois então: pra comemorar o aniversário do blog, resolvi fazer uma promoção dando de presente as camisetas "Me põe em campo que eu resolvo - deixa só eu acabar a minha cerveja!", que estão à venda no site da Magnética (magnetica.lojapronta.net).


A camiseta foi inspirada naqueles momentos que todo torcedor de futebol já passou em que, vendo um perna-de-pau em campo pelo seu time, pensou: "até eu jogo mais que esse cara!" Então, pra participar, é só contar quem foi o cara que mais fez você ter esta sensação até hoje.

Qual foi o pior jogador que você já viu com a camisa do seu time? E em qual momento ele mais fez você achar que poderia fazer melhor?

Você pode mandar sua resposta de duas maneiras:

- Pelo e-mail sobreflamengo@gmail.com;

- Mandando um reply para o Twitter do SobreFlamengo - é só postar suas mensagens no seu twitter, começando por @sobreflamengo, com a resposta pra promo.
Vou enviar duas camisas para os que mandarem as melhores respostas, por e-mail e pelo Twitter, até o dia 25/5 - segunda que vem.

E todo mundo que participar, mesmo que não ganhe, poderá comprar a camisa com um desconto especial - depois da promo encerrada, eu envio o link só pra quem tiver mandado suas respostas.

Aí do lado, coloquei um banner com o link pra este post, que fica aí até o fim da promo. Aguardo as respostas!

Nenhum comentário: