Adriano, desde o início

As reais condições do Imperador a gente vai começar a conhecer hoje, no jogo contra o Atlético-PR. Segundo o próprio preparador físico do Flamengo, não dá pra dizer ainda nem que Adriano tem condições de jogar 45 minutos - que dirá o jogo inteiro.

Sou a favor de que Adriano começasse mesmo a jogar o quanto antes, pra ir ganhando o ritmo de jogo que vai precisar para render - quero lembrar de novo o início dele no São Paulo, ano passado, em que demorou a jogar bem e chegou a levantar comentários de que o investimento nele tinha sido uma furada. Desde que os médicos dissessem que ele está bem o bastante pra não correr risco de se contundir à toa, por mim, mandaria ele a campo logo. Mas, como titular - sei não. Se realmente ele só tem físico de aguentar um tempo, e olhe lá, faria mais sentido entrar no segundo tempo.

Mas aí surgiu a história esquisitaça de que Josiel está vetado por ter tomado um remédio contra grip que poderia aparecer no anti-doping. Então tá, né?

Emerson vai ter a chance de jogar com um centro-avante ao seu lado, como sempre deu pinta de que seria melhor pra ele. E o Flamengo terá um cara em quem se pode confiar na hora de chutar a gol. Se dizia-se que o grande problema do time era o ataque, será a partir de hoje que poderá se esboçar a solução.

Flamengo x Atlético-PR, pela presença de Adriano, tornou-se o grande jogo do dia. Todo mundo vai estar prestando atenção no Maracanã.

Nenhum comentário: