E o Manto vai para...?

Terminou ontem o prazo pra se enviar vídeos para a promoção Manto Sagrado - a que vai dar a alguns verdadeiros iluminados as camisas limpas de patrocínio usadas pelo time do Flamengo no Fla-Flu do último domingo. Pra participar por sms ou mensagem de voz, o prazo termina hoje - se ainda quiser concorrer, dá uma olhada no hotsite da promoção pra ver como faz.

Mas se você queria mesmo ganhar uma das camisas, era bem mais fácil se tivesse participado por vídeo. Como fazer sua declaração desta maneira é bem mais trabalhoso do que digitar um torpedo no celular, apenas 17 vídeos estão concorrendo - e um deles será premiado (serão 5 vencedores por sms e 5 por mensagem de voz). Somando todos, até agora foram cerca de 3500 visualizações dos vídeos postados no YouTube com declarações de amor ao Flamengo. Levando em consideração a audiência de cada um, o favorito pra ganhar o prêmio é esse aí embaixo:




Crianças fofinhas sempre fazem sucesso mesmo.


* * * * * * * * * * * * *

Ontem houve uma ação no centro do Rio, realizada pela FM O Dia, distribuindo produtos licenciados do Flamengo - e divulgando a promoção Manto Sagrado. É o início de uma parceria com o pessoal de O Dia para dar mídia às ações de marketing que o clube está desenvolvendo para levantar fundos para o futebol.

Esta, diz o pessoal de lá, foi só a primeira.

Nenhum comentário: