Pois é: Adriano, pelo que falou ontem, não quer mais dinheiro. Pra ele já tá bom, ele precisa de outras coisas que não está tendo por lá. E quer ir atrás destas coisas. Está errado?
Claro, o cara tem contrato com a Inter. Mas isso é um problema entre eles. Vão negociar e chegar a uma conclusão de como resolver isso. Rescisão de contrato, licença - eles vão se entender de algum jeito.
Adriano, é lógico, não é conhecido por levar uma vida regrada. Por isso tantos boatos sobre drogas, álcool, mulheres, depressão e até morte. Pode ser que algum ou alguns deles seja verdade (não o último, claro). Mas o fato é que muitos o julgaram em cima de suposições, rumores - li comentarista importante escrevendo simplesmente que ele "é um otário". Me parece muito forte, pra quem acompanha de longe.
Ele vai voltar a jogar bem? Ou vai simplesmente voltar a estar de bem consigo mesmo? Não sei. Mas acho que ele tem o direito de tentar.
Agora - se eu quero que tente no Flamengo, já é outra história.
Agora - se eu quero que tente no Flamengo, já é outra história.
3 comentários:
Eu quero que ele tente no Flamengo. Fui fã dele desde que estrou pelos profissionais. E olha que ele nem chegou a jogar bem de verdade no Fla, mas eu já via ele com muito potencial.
Depois que saiu ele realmente arrebentou na Europa e também, pelo visto, se arrebentou na Europa.
Espero ainda ver ele jogando como o tanque que era em 2005, por exemplo.
Dentro da Flamengoouvia-se muita, muita gente dizendo da bobagem que era fazer contrato com o Ronaldo. Deu no que deu. Agora, o Adriano. O maralismo, em geral (arquibancada tbm), é assunto de hipócritas. Dinheiro é deus, portanto assunto cheio de dogmazinhos. Espero que a casa Adriano torne. É lá que ele pertence.
Bom, eu sou um que não queria o Ronaldo.
E não acho ainda que estivesse errado não.
Postar um comentário