Em ritmo de comemoração

Confiram o vídeo do final da partida de ontem, com a narração argentina - na última posse de bola, o locutor já falava que "se converter, ganha a partida e é campeão". Mas não rolou.

É clicar aqui pra assistir.

ATUALIZANDO, taí o vídeo, que o Roberto de Moraes colocou no YouTube e avisou aí pelos comentários:


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu consegui ripar esse vídeo ontem mesmo (absolutamente sensacional a decepção do argentino! hahaha!). Se alguém quiser que eu o envie basta avisar. Só não sei como colocar na dechava meu email aqui! Haahah! Abraços.

André Monnerat disse...

Roberto, põe no YouTube e manda o link!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/hadwidsh

Porra! Tu me obrigaste a criar uma conta no Youtube! Hahahah! Mas está bom, assim eu posso postar todos os vídeos do Flamengo que eu tenho aqui (tenho todos até o Rio-SP de 61 e o Carioca de 63). Com calma vou postando. Acho que vai dar merda com direito autoral, mas... enfim, we'll see...
Só acho que isso deveria ser uma OBRIGAÇÃO da FlaTV e do canal do Flamengo no Youtube. Lamentável... exemplos claríssimo de como utilizar pessimamente espaços tão bacanas... =/

Anônimo disse...

Ah, quando eu digo "tenho todos os vídeos", leia-se "tenho todos os vídeos de TÍTULOS", ou seja, as finais! =)

André Monnerat disse...

Rapaz, acabei de me inscrever no teu canal. Vou esperar esses vídeos irem aparecendo... :)

Mas rapaz, se você acha que vai ter problemas com direitos autorais (vai nada! não vão atrás de gente comum que nem você por essas coisas não), imagina o Flamengo. Não tá no YouTube e na FlaTV obviamente por questões de direitos.

Anônimo disse...

Mas todos os vídeos que eu tenho são do Flamengo. O clube tem uma espécie de "Museu de Imagem e Som" (que só Deus sabe onde fica - exatamente como os quase 10 mil troféus já ganhos pelo clube em sua história), é inacreditável que não ponham todos esses vídeos para que nós da Nação possamos assistir.

P.S.: Consegui ripar a matéria da ESPN também (http://espnbrasil.terra.com.br/flamengo/noticia/38862_VIDEO+MARCELINHO+DA+SHOW+E+FLAMENGO+E+CAMPEAO+DA+LIGA+SULAMERICANA), mas esse eu não ponho no ar de jeito nenhum! Hahahaha!

Anônimo disse...

Opa! Não saiu o link da ESPN... vai de tinyurl mesmo então:
http://tinyurl.com/b6r9r2