Sobre o assunto do momento

Estou tão impressionado com a notícia que estou me segurando pra não escrever nada aqui até ver ela 100% confirmada - ou seja, o cara de camisa do Corinthians, contrato assinado, dando coletiva. Se bem que até isso, hoje em dia, às vezes não quer dizer nada definitivo no futebol de hoje. Às vezes, é bom até esperar mesmo entrar em campo.

Mas, de primeira, já que sei que tem gente passando por aqui esperando comentários sobre o assunto: eu não queria Ronaldo no Flamengo, mesmo. E até por isso nunca escrevi sobre o assunto aqui. Não queria dar força à idéia.

Fora isso, gostaria de esperar ver o que ele tem a dizer sobre sua escolha pra emitir minha opinião sobre o sujeito. Mas a diretoria do Flamengo, até agora, parece mesmo ter sido pega de surpresa.

Nenhum comentário: