Marketing por marketing...

"O maior artilheiro do mundo em atividade, uma referência no futebol, seis
vezes artilheiro do Brasileiro, artilheiro em todas as divisões, que traz
marketing para o clube".




Túlio Maravilha, alternativa de marketing para o Flamengo É assim que se define Túlio Maravilha, que acaba de ser dispensado do Vila Nova - pelo qual foi o artilheiro do Brasileiro da Série B com 24 gols, 9 a mais que o segundo colocado. O Vila, entretanto, caiu de rendimento na reta final da competição e acabou não conseguindo a vaga na série A de 2009, o que acabou selando o destino do artilheiro.

Eis aí a chance, portanto, do Flamengo contratar o primeiro grande reforço para 2009. Túlio Maravilha é uma solução muito mais barata para o posto de centro-avante de marketing que seria de Ronaldo Fenômeno - que, além de custar mais caro, tem feito muito menos gols que o goiano nos últimos anos.

O único entrave seria o mandato de Túlio como vereador de Goiânia. Mas ele diz que descartou o Botafogo por causa disso para o ano que vem, "mas para 2010, quem sabe". Como o mandato é de 4 anos e, em tese, Túlio será tão vereador em 2010 quanto em 2009, vê-se que o emprego na Câmara municipal não é algo tão impeditivo assim. É só uma questão de conversar.

Acreditem: com uma dupla de ataque formada por Túlio e Obina, o Flamengo vai ganhar tudo só na base do carisma. Vale a aposta!

Um comentário:

Mário Teresa, disse...

VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!!