Promoção para as novas lojas oficiais do Flamengo

Eis que o Flamengo anuncia agora que irá lançar sua nova rede de lojas oficiais, em parceria com a Roxos e Doentes - empresa que já tem este tipo de contrato com uma porção de clubes pelo país. Teria algo a ver com aquelas anunciadas na época da assinatura do contrato com a Olympikus? Vai saber.

O nome da cadeia de lojas será escolhido através de uma promoção. A pessoa entra no site oficial, dá sua sugestão e concorre a camisas do clube. O grande vencedor vai passar a receber em casa todas as versões do manto sagrado que forem lançadas até o fim de sua vida. Bacana, não?

Fui visitar o site, pra tentar participar da promoção. Não sei nem quantas vezes já me cadastrei no site oficial do Flamengo, mas parece que são todas sempre inúteis - tive que preencher meus dados num formulário mais uma vez. E no fim, pelo menos pra mim, caiu em uma mensagem de erro de banco de dados. Fazer o quê? Uma hora eles acertam isso e eu tento lá de novo.

De qualquer forma, pelo menos estão usando banco de dados na promoção. Na época do lançamento deste site atual, fizeram uma em que deveria se enviar a resposta por e-mail - óbvio, a caixa encheu e era inviável conseguir participar. Então, já foi uma evolução.

Nenhum comentário: