Atualizando...

Graças ao comentário da Flora e a uma mensagem do Thiroux, a lista aí embaixo do resultado da janela de transferências teve atualizações. Eu conconrdo que Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense foram os que tiveram seus elencos mais enfraquecidos, no fim das contas. Mas o efeito de tudo, no fim, parece ter sido maior mesmo no Flu e no próprio Flamengo - que, embora agora tenha um elenco tão bom ou melhor do que antes, acabou perdendo muito no processo e pode ter dado adeus ao título por conta disso.

Além disso, é bom observar como é difícil prever mesmo essas coisas. Antes do ciclo de transferências começar, eu imaginava que dois dos que teriam seus elencos mais modificados seriam São Paulo - onde se falava que sairiam Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Hernanes, Dagoberto e por aí vai - e Cruzeiro, que é recheado de garotos promissores daqueles que a Europa sempre fica de olho. Mas o efeito da ida às compras dos gringos acabou sendo bem menor neles do que se podia esperar.


* * * * * * * * * * * * * * * *

Newsletter do Flamengo divulgando a promoção com a Roxos e Doentes
Essa aí em cima é a newsletter que acabei de receber do Flamengo, divulgando a promoção de que falei em texto anterior, para o lançamento da nova cadeia de lojas oficiais do clube em parceria com a Roxos e Doentes.

Como recebi o e-mail, que normalmente gera um grande aumento nas participações em uma promoção como essa, imaginei que teriam resolvido o problema que eu tinha encontrado para participar. Mas não: fui lá, voltei a tentar me cadastrar e caiu na mesma mensagem de erro de banco de dados.

Será que é só comigo? Ou eles por lá simplesmente não se tocaram de que não está funcionando?

Nenhum comentário: