Morales no Flamengo - agora é torcer pra dar certo

O Flamengo anunciou oficialmente a vinda de El Chengue Morales - que diz estar pronto pra jogar. Como vocês puderam ler dois posts abaixo, não acho que vá dar certo. Mas, como a contratação já foi feita, não adianta mais ficar reclamando.

O que resta é a torcida para que o cara apresente o que tem de melhor. Vai ser um dos maiores, se não o maior, centro-avante do campeonato brasileiro. E sem nenhum cacoete pra sair da área. Ou seja: se for pra ele jogar, é bom que o time aprenda a colocar a bola na área pra aproveitar o que ele sabe fazer.

E sabe fazer bem. Já não é um garoto, não vinha em boa fase, andou com problemas físicos. Mas ficou aí umas semaninhas sem jogar, desde que abandonou o time do Nacional no mês passado - pode ter servido pra se recuperar. E, como falei, pude ver lá mesmo, em Montevidéu, a moral que o cara tem no Uruguai. É ídolo, mesmo. Algo ele deve ter feito pra marcar tanto a torcida. É torcer pra que consiga repetir no Flamengo, por mais que não pareça provável.

No mais, o time parece ainda ter esperanças de ter Vagner Love, embora não pareça provável - segundo a esposa do jogador, Michel Assef Filho nem conseguiu se encontrar com o dirigente do CSKA, que simplesmente foge de conversas pra liberar Vagner. Mas, se vier, o time vai, de repente, ter uma overdose de centro-avantes - Vandinho, Morales e Obina já estão lá e começaria a haver disputa até pra conseguir lugar no banco.

Continua a expectativa pela vinda de um meia. Gracián, quem diria, parece estar perto. Enquanto não aparecer ele ou outro da posição, seja quem for que estiver no ataque vai continuar penando pra conseguir colocar a bola pra dentro.

Nenhum comentário: