Maxi e Obina, agora é com vocês

Souza foi embora. Muita gente comemorando. E eu estou longe de estar triste.

Mas agora é a hora de ver qual era o real peso dele para essa "má fase" do Flamengo, que já dura... Bem, dura uma semana.

Amanhã, Maxi e Obina estarão em campo. É o ataque que eu queria ver como titular. E Caio Júnior finalmente vai colocá-lo em campo, muito por falta de opção (embora o Éder esteja disponível).

Que aproveitem a chance. Movimentem-se, entendam-se, façam seus gols. E que o Flamengo vença. De preferência, com Kléberson entrando - parece que não vai ser de início, mas com certeza durante o jogo - e também dando um jeito nesse meio-campo.

Se tudo der certo, pode ser o ponto de retomada do time no Brasileiro - e, dessa vez, com Caio Júnior com algumas idéias mais claras sobre o time base. Com o que está lá, independente de reforços, já dá pra brigar. É só o time não se abater e o técnico não se desesperar na procura de soluções mágicas.

Agora... Se Maxi, Obina e Kléberson não convencerem pra valer, volta o Tardelli, no ataque ou, pior ainda, no meio. E sabe Deus quando o técnico vai se convencer a mexer de novo no time. É o maior perigo para o futuro do Flamengo no campeonato.

Nenhum comentário: