Coisa de maluco

E esse é o ponto em que as coisas chegaram: em uma rodada com Fla-Flu e São Paulo x Santos, a grande atração da rodada acabou sendo Náutico x Botafogo. E graças à PM!

Todo mundo viu o que aconteceu. A questão que fica agora é: o que vai acontecer?

Como a era dos jogos com estádio vazio acabou, não sei qual seria a punição possível para o Náutico. E é claro que vai ter gente dizendo que o clube não tem culpa pela ação da polícia - mas e aí, fica por isso mesmo? Quando se falou no Flamengo perder mando de campo porque havia venda clandestina de cerveja no Maracanã, isso era responsabilidade do clube?

É claro que o André Luiz não é santo, estava realmente com os nervos um tanto quanto fora de lugar, mas faltou bom senso e preparo justamente às pessoas que são pagas para terem bom senso e preparo, para garantir a segurança de todos. E quanto ao vestiário do Botafogo fechado, por que diabos aquilo aconteceu?

É bom lembrar que não é a primeira vez que a PM de Recife apronta uma dessas. Veja abaixo cenas do jogo em que Lori Sandri, então técnico do América-RN, saiu algemado da Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: