Clipping comentado

Globoesporte: Ex-rubro-negro é eleito o melhor jogador do Almería na temporada 2007/2008
Trata-se de Felipe Melo, que surgiu no Flamengo com jeito de que sabia jogar. Porém, era mais um a subir das categorias de base se achando um novo Andrade, Adílio ou Zico - só que querendo antes de ganhar os títulos que estes conseguiram ter as mulheres e a grana do Ronaldinho Gaúcho. Jogava com preguiça, arrumava problemas fora de campo, tudo pra dar errado. Foi pro Cruzeiro, pro Grêmio, continuou sendo mais ou menos o mesmo, não conseguiu nada e sumiu - até reaparecer agora na Europa, como ídolo de um time que poucos por aqui já ouviram falar. Só tem um detalhe: ele já está contratado pela Fiorentina, classificada pra Liga dos Campeões no ano que vem. É cada uma!

Lance: Fla X Inter: ingressos à venda nesta quarta
Curioso pra ver o público que o Maracanã vai receber. De novo: tivessem lançado um sócio-torcedor no início do ano, com a galera toda empolgada como estava com o time e a Libertadores, e teríamos garantia de muita gente por lá sábado. Como não lançaram...

UOL Esporte: Renato Augusto desabafa e diz que espera evoluir em sua posição
Com o Caio Júnior chegando, a esperança dele e de todo mundo é que acabe essa eterna improvisação com Renato Augusto, que eu sempre tive medo que acabasse queimando o cara - e eu vi ele jogar nos juniores e realmente tinha muita esperança nele. Só estou desconfiando de que o time vai acabar jogando com três zagueiros muito em breve e, nessa, diminui ai uma vaga no meio-campo pra ele disputar. Vai ter lugar pra ele mesmo assim?

Pra mim, pelo menos em princípio, tem que ter.

UOL Esporte: Jogadores do Flamengo treinaram nesta manhã na Gávea
O interessante dessa notícia é: Souza e Obina treinaram normalmente. Com todo mundo à disposição, fica aí a expectativa pra ver qual é o ataque titular em que o Caio Júnior está pensando.

UOL Esporte: Magrão tem poucas chances de voltar ao Inter contra o Flamengo
Então: estão sem os dois volantes que tinham jogando, o antigo titular não deve mesmo voltar pra ocupar uma das vagas e tem mais um dos reservas - Wellington Monteiro - também contundido. Pelo menos em princípio, o Inter vem com o meio-campo bem enfraquecido.

Globoesporte: Fora do time titular, Jônatas bate boca com Thiago Sales em treino
Não que eu não me preocupe com problemas de relacionamento dentro do elenco, em especial com jogadores com algum histórico como é o caso do Jônatas. Mas lendo direito a matéria: eles discutiram na hora sobre posicionamento, morreu ali, ficou por isso mesmo. Quem joga pelada sabe que isso é mais que normal. Claro que, se o time começa a perder, depois esse tipo de noticiazinha vai acabar virando justificativa pra mil teorias. O Flamengo está sempre sujeito a isso.

Nenhum comentário: