Mais distribuição de mantos

Se você não foi um dos ganhadores das camisas do Fla-Flu da última rodada da fase classificatória da Taça Rio, não desanime: o Flamengo já lançou o repeteco da promoção Manto Sagrado - desta vez com as camisas usadas na vitória de ontem. Para inscrever um vídeo, o prazo termina à meia-noite de hoje; para enviar mensagens por SMS, vai até amanhã. 

Só uma observação: na TV, quando as câmeras mostravam os jogadores mais de perto, a camuflagem do antigo patrocínio da Petrobras já não pareceu tão boa quanto na semana passada. Várias vezes dava pra ver a sombra dos Cartões Petrobras aparecendo, além das tarjas negras por cima da marca das costas estarem bem visíveis em diversos momentos. Mas enfim: é a camisa do Flamengo, oficial e sem patrocínios, em um modelo que não está à venda e que foi usada numa bela vitória em Fla-Flu. Quem ganhar não vai ter muito motivo para reclamar.

E é bom prestar atenção, porque a promoção deve se repetir para os jogos seguintes - enquanto não fecharem com outro patrocinador, pode continuar rolando. 

Este aí embaixo é o video vencedor do primeiro concurso:




Aliás - vocês sabiam que existe um outro site www.flamantosagrado.com? Malandro é malandro, mané é mané.

O endereço do site oficial dessas promoções, vocês sabem, tem o .br no final.

Nenhum comentário: