- O salário de Ronaldo: 400 mil reais por mês, fixos, limpos de impostos. Como nos contratos europeus, o Corinthians pagaria os impostos por ele. E ainda alugaria um apartamento para que ele more em São Paulo, embora Ronaldo tenha seus imóveis por lá.
- Além disso, Ronaldo terá direito a 80% dos contratos a serem assinados com empresas interessadas a estamparem suas marcas nas mangas, calções e meias do Corinthians. Estes contratos ainda não foram fechados. No ano passado, o Corinthians pedia 5 milhões pelos espaços e não conseguiu fechar com nenhuma empresa.
- Uma cláusula que Ronaldo tentou incluir e, parece, o Corinthians conseguiu escapar: ele poderia sair, sem pagamento de multa, no meio de 2009. Atenção: meio de 2009, seis meses depois do início do contrato. Ronaldo e seu empresário, portanto, já consideram sua volta para a Europa neste prazo.
- Parece que a diretoria corintiana endureceu e seria incluída uma multa - mas não muito alta. Dizem os dirigentes que não há necessidade de um alto valor, pois mesmo que ele saia, o clube estaria garantido - os patrocínios firmados por conta da presença do craque ficariam por lá, dizem eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário