Qual vai ser o time pra domingo?

Caio Júnior, ao que parece, está propenso a apostar no óbvio, escalando Aírton no lugar de Jaílton. Ao menos, foi o que fez no treino de hoje. 

Mas não dá pra ter certeza do time que entrará em campo - não só pelas tradicionais mudanças de idéia do técnico, mas também por Kléberson não ter participado do treino, gripado. Sem ele, entrou Éverton na vaga - ou seja, ele está apto a jogar. E era titular, até se contundir. Será que volta? E se voltar, seria mesmo na vaga de Kléberson, ou Toró iria pro banco novamente?

Meu palpite: Éverton vai esperar vez no banco.

Minha curiosidade: o posicionamento de Aírton em campo. É esperar pra ver se ele vai atuar na linha de Fábio Luciano e Angelim, como Jaílton, ou um pouco mais avançado, jogando na sua posição original de volante. 

Muito se fala que o time não pode mexer no esquema de três zagueiros, pois já atua assim há muito tempo e seria arriscado mudar; mas, na verdade, o Flamengo já atuou com um, dois ou três atacantes, sem nenhum volante, com quatro volantes, com lateral de meia, com meia de lateral - todas essas experiências puderam ser feitas, sem que o treinador visse risco nisso. Porque apenas a linha de três na zaga é, ahn, imexível?

Nenhum comentário: