Coisas que o Flamengo proporciona

Fui hoje assistir à cerimônia de formatura de meu irmão mais novo, que agora é um publicitário formado pela PUC. Aquela coisa de colação de grau de faculdade: discursos de professores, discurso do orador da turma, plaquinhas de homenagens e aí começa a chamar cada formando pra pegar seu canudo. Pra cada um, fotos no telão, atuais e de quando eram crianças. E cada escolheu a música que tocaria em seu momento.

E não é que um dos formandos, que eu não tenho idéia de quem seja, escolheu pra tocar o hino do Flamengo - na versão que eu gravei, em casa, há uns anos atrás e coloquei na internet? Levei um susto ao ouvir a minha guitarra fazendo a introdução, que pretende ser o famoso "Ó, meu Mengão...".

Enfim, bem maneiro - coisas que o Flamengo e a Internet conseguem te proporcionar. Quem quiser, pode baixar a música no meu MySpace. E pode ouvir também no videozinho que fiz brincando com o super profissional Windows Movie Maker.

Um comentário:

Marcos Monnerat disse...

Sem nenhuma pretensão de criticar, mas ouvindo agora parece que a guitarra solo é uma dessas guitarras baianas de trio elétrico... heheheh

Ficou maneiro o videozinho.