Será?!?

Do blog do Ricardo Perrone:

Concorrência forte

A informação de que indicaram o Zico pro SPFC e que pela primeira vez em 2
anos a diretoria se interessou por um nome que não fosse o Muricy procede.

Dai a ter reunião agendada vai alguma distância ainda.

Dai ao Zico querer e o SPFC demitir o Muricy, mais ainda.

O empresário que ofereceu e que tenta fazer o acordo não teve mais
resposta do Juvenal, que ou está pensando ou está recusando a idéia.

O boato não é 100% boato, muito menos 100% verdade.

Zico é uma opção sim caso Muricy não arrume o time. Mas, pra que isso
aconteça, ou o Muricy diz que quer sair, ou o Juvenal faz o acordo mais amigável
do mundo com ele. A relação dos dois é muito boa, e o treinador não quer, a
principio, deixar o clube.

O que eu acho?

Preciso dizer o que eu acho de ter um dos maiores idolos da minha vida,
o cara que me fez gostar de futebol, vestindo a camisa do meu time? Faça-me o
favor...



Que seja só boato...

Nenhum comentário: